Wednesday 15 November 2017

Meu Grupo De Negociação Forex


Forex Trading FXCM Um líder Forex Broker O que é Forex Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais comércio. O mercado forex é o maior mercado, o mais líquido do mundo, com um volume médio diário de negociação superior a 5,3 trilhões. Não existe uma central de câmbio, uma vez que é negociada ao balcão. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto que você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à margem comercial, e você ganha exposição aos mercados internacionais. FXCM é uma corretora de forex líder. Execução Justa e Transparente Desde 1999, a FXCM se propôs a criar a melhor experiência de negociação forex online do mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex No Dealing Desk, oferecendo uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Serviço de Atendimento ao Cliente Prêmio Com a educação de alto nível de negociação e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com atendimento ao cliente 24/7. Descubra a vantagem FXCM. Os spreads médios ponderados pelo tempo são derivados dos preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de julho de 2016 até 30 de setembro de 2016. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos ou por ações baseadas nessas informações. Live Spreads Widget: Os spreads dinâmicos ao vivo são os melhores preços disponíveis da execução do FXCMs No Dealing Desk. Quando os spreads estáticos são exibidos, os valores são médias ponderadas pelo tempo derivadas de preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de julho de 2016 a 30 de setembro de 2016. Os spreads mostrados estão disponíveis nas contas com base em comissões Standard e Active Trader. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos, ou por ações baseadas nessas informações. Mini Contas: Mini contas oferecem 21 pares de moedas e padrão para a execução Dealing Desk onde estratégias de arbitragem de preço são proibidas. FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que engloba uma estratégia de arbitragem de preços. Mini contas oferecem spreads mais margem de preços. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Mini contas que utilizam estratégias proibidas ou com patrimônio superior a 20.000 CCY podem ser alteradas para nenhuma execução do Dealing Desk. Consulte Riscos de execução. Lançamento de Software de Serviço Plataformas Populares Sobre FXCM Contas Forex Mais Recursos Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos para diferenças em margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Comerciante de Câmbio de Varejo registrada com a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias e é membro da Associação Nacional de Futuros. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Observe que as informações neste site são destinadas apenas a clientes de varejo e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), conforme definido na Seção1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Copyright cópia 2016 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USACreating Sucesso em Forex Apenas manter as coisas atualizadas Eu queria compartilhar algumas informações sobre por que o forex em breve será um mercado muito popular. Se você onde ir em torno de perguntar às pessoas se eles sabem o que é o mercado forex, a maioria wouldnt saber. Infact quando eu estava viajando dos EUA para o Canadá, no pensionista eles me perguntaram o que eu estava fazendo no Canadá, eu disse que estou participando de um seminário forex. O patrão patrulheiro olhou para mim estranhamente e me perguntou o que era o forex, onde ele estava localizado. Então eu tive que explicar para o cara o que o forex era e que era perfeitamente legal. Enfim, eu sei que o forex será falado no futuro próximo por muitas mais pessoas. Neste post eu decidi compartilhar algumas idéias para por que você precisa para começar a tomar os passos para aprender a negociar no forex hoje, se você começar hoje, onde você vai estar em um ano ou dois, se você começou a negociação de hoje, o que você quiser Estar fazendo quando a China entra no mercado Todo mundo sabe que a China será a próxima casa de poder do mundo Eles estão atualmente comprando recursos e garantir o petróleo no Oriente Médio. Eles apenas assinaram um contrato com alguns países do Oriente Médio para garantir petróleo para seu próprio país. Dê-lhes mais alguns anos, muito mais pressão dos países maiores e logo você vai ver a China unpeg sua moeda e deixá-lo flutuar no mercado cambial. Quando isso acontece tudo vai mudar e do que muitos comerciantes forex estão pesquisando, essas mudanças serão para melhor. Pense nisso e, em seguida, olhar para estas capturas de tela que eu tenho. Então, como você pode ver a partir destes slide, o mercado Forex vai olhar melhor para todos nós como o tempo passa por Stick lá e continuar a aprender. Se você está querendo se envolver com o nosso grupo de negociação, role a página e clique no link que leva você para a minha página de contato e costuma ficar me, deixe-me saber que você está interessado em aprender a forex segunda-feira, janeiro 23, 2006 noite Evoluiu sem intercorrências Foi uma noite sem incidentes na noite passada. Nós entramos em alguns comércios, perdemos um pouco e fizemos um pouco. Os mercados movem uma grande quantidade de pips no início da noite, mas didnt mover muito uma vez que começou a negociação. Geralmente tarde da noite / início da manhã é o melhor momento para o comércio. Eu entrei em um comércio e ele foi contra mim, mas mais tarde, no início da manhã eu fiz de volta uma boa parte do que eu perdi. Então, agora eu estou para baixo alguns pips para a semana. Pelo menos sua única segunda-feira, certo. ) Vou mantê-lo informado sobre como meu amigo Aussie executa. Ele só dá sinais de quando comprar e vender e Steve, meu outro mentor começou novamente esta manhã. Tome cuidado e continue checando de volta domingo, 22 de janeiro de 2006 Começar Trading Hoje à noite Negociação começa hoje à noite Eu vou estar negociando hoje à noite a partir de 10:45 PST até o início da manhã Estou muito animado porque é muito divertido ver o mercado. Eu vou estar negociando com meus amigos australianos até cerca de 3am, que vou então mudar para a minha sala de outros mentores chat. Acho que vamos ver como as coisas funcionam. Vou postar mais tarde. Enquanto isso, se você é sério sobre se envolver com o nosso grupo de comércio, por favor envie-me um e-mail para autoxprogram gmail (não se esqueça de remover os espaços). Vou passar algumas informações sobre como você pode obter o treinamento que você precisa para ser bem sucedido na negociação forex. Aprender com pessoas que estão fazendo isso em tempo integral é um grande trunfo. Existem muitos grupos diferentes lá fora, ensinando outros como o comércio no forex, mas a maioria não tem o apoio que você precisa para ser um sucesso. Encontrar os melhores professores estrangeiros deve ser uma prioridade para você eu vou incentivá-lo a pesquisar e encontrar outros grupos que ensinam a forex, mas quando você está feito, me envie um e-mail e vamos conversar sobre a melhor maneira de se envolver. Antes de começar, levei quase um mês de pesquisa. Eu pesquisei outros grupos, como, 4x feito fácil. Este grupo é um desperdício de tempo e dinheiro Alright, suficiente de mim para agora. Manter a verificação de volta Quinta-feira, Janeiro 19, 2006 Obtendo Sério - Forex Trading Tempo para ficar sério Este últimos meses tem sido um duro passado alguns meses. A temporada de férias foi muito lento para mim e agora que o seu tempo mais para a engrenagem de volta Trading forex não é tão fácil como a maioria das pessoas colocá-lo. O aspecto da negociação é fácil, basta clicar em alguns botões e você está em um comércio. Mas entrar em um comércio rentável é outra questão. Aprender o forex leva tempo e muita paciência. Eu fico cansado de todos que eu sei, dizer que eu sou rico porque eu comércio no forex. Não me interpretem mal, há uma tonelada de pessoas bem sucedidas negociação no forex, fazendo toneladas de dinheiro, mas a maioria dessas pessoas não vai dizer-lhe que eles atingiram fundo antes de começar a ganhar dinheiro. Eu ouço histórias de todo o tempo de pessoas que tentam aprender o forex e só falhando ou perdendo seu saldo de conta, mas depois de algum tempo e reagrupamento eles se tornam bem sucedidos. Suas pessoas que me encorajam a continuar porque, embora seu duro eu sei que posso ter sucesso neste negócio. Um passo de cada vez, não desista, continue indo e você terá sucesso Meu mentor está em CA esta semana, então eu encontrei outra sala de chat para se envolver com. A única coisa que eu não gosto sobre esta sala de negociação é o fato de que o cara doesnt nos ensinar como ele comércios. Ele só dá sinais com base em seus gráficos e alguns indicadores que eu estou tentando descobrir. Eu adoraria aprender seu sistema, mas sei que ele pode não estar disposto a compartilhá-lo comigo. A maior coisa sobre esta sala de bate-papo é que é à noite. Nós comércio de 23:00 PST-7:00 PST, que é quando os melhores movimentos no mercado geralmente acontecem. Este é o melhor momento para o comércio. Eu fiquei cansado do meu outro mentor, porque ele continuou dizendo que iria começar a noite de negociação, mas quando começamos noite comercial por alguns dias, ele diria que ele couldnt continuar fazendo isso. Por isso, voltaria ao dia de negociação, que o mercado na minha opinião é mais difícil de fazer um lucro. Esse cara que eu só me envolvi com a vida na Austrália e então eu sei que ele sempre vai negociar durante este horário de pico de negociação, que é a minha noite e sua tarde. Ontem à noite eu fiz um 305 agradável mas saí um pouco adiantado no comércio. Se eu tivesse ficado no comércio eu poderia ter feito duas vezes o que eu fiz como o GBP continuou a cair. Foi um comércio doce para se envolver e seus sinais disseram para vender o GBP. Nós vendemos a libra esterlina e alguns minutos mais tarde começou seu plumet para baixo. Se você estiver interessado em se envolver com nosso grupo ou aprender a negociar, por favor, siga este link e preencha o formulário. Vou entrar em contato com você sobre como se envolver com a nossa sala de bate-papo e do grupo de treinamento. Clique aqui Tome cuidado e continue a verificar de volta. Se você poderia rolar para baixo e apoiar alguns dos meus patrocinadores que seria ótimo Obrigado) Segunda-feira, 16 de janeiro de 2006 Mentor Ido Esta Semana Meu mentor Steve está na Califórnia visitando seu pai. Portanto, não teremos a sala de bate-papo durante toda a semana. Na semana passada eu encontrei outra sala de bate-papo grande com algumas pessoas incríveis. Eu comecei na sala de bate-papo na noite de domingo 1/15/06 então vamos ver o que acontece. Eu realmente queria entrar na noite de negociação, porque é onde os movimentos maiores são. Ontem à noite eu vendi o GBP em 1.7763 e caiu em uma hora a 1.7749, onde eu estava fora do comércio. Eu fiz algum dinheiro ontem à noite com este grupo, mas foi muito conservador porque esta foi a primeira vez que eu estava na sala de bate-papo. O cara só dá sinais e não ensina sua estratégia. Estamos todos separados da mesma empresa de treinamento e vou dizer-lhe que eles estão ensinando seriamente as pessoas como ser bem sucedido no forex. Isso não é algo como 4xmadeeasy 4x Made Easy é um enorme rip off Confie em mim, se você decidir ir com eles você vai se arrepender, período. Envolva-se com nossa equipe e você vai começar a aprender a ganhar dinheiro em seu próprio eu vou postar mais atualizações sobre este novo quarto. Estou animado para ele, porque o comércio de 00 PST-7h PST. Eu não era capaz de ficar na sala de chat por muito tempo porque eu estava muito cansado, mas acabará por mudar meu horário para que eu possa ficar mais tempo. Ontem à noite em que o comércio de libras esterlinas, se eu tivesse ficado nele até o sinal de saída eu teria feito pouco mais de 100 pips Meu objetivo para esta semana é entrar em um comércio que vai correr e me permitem fazer mais de 100 pips. Tome cuidado Começar a verificar de volta como as coisas devem começar a acelerar Sábado, 10 de dezembro de 2005 Começar de novo-casa comprada Tudo bem, vou estar voltando a negociar no forex novamente. Eu sou feito com a compra de minha primeira casa e sou movido completamente em minha casa dos amigos. Foi um processo louco na obtenção desta primeira casa, mas eu tenho um cara de hipoteca incrível que possui 10 de PC Bank, por isso, ele tem uma forte atração no que ele pode e não pode fazer. Esse cara realmente me ajudou. Espero estar negociando em tempo integral novamente a partir desta semana de 12/12/05, mas pode ter alguns dias de folga durante a semana de Natal. Meu mentor está se mudando para uma nova casa e também pode estar tirando alguns dias de folga. As coisas ainda estão balançando com o comércio, aprendizagem e mentoring. Ainda estou muito grato pelo meu sucesso e pela capacidade que tenho para aprender muito mais de algumas pessoas profissionais. De qualquer forma, espero que todos vocês tenham uma ótima semana e por favor, continue revisando como estou esperando que eu estarei de volta no balanço das coisas começando asap quarta-feira, 02 de novembro de 2005 Moving Day Made 179.45- CHF Hoje é dia em movimento. Finalmente conseguimos as chaves para a nova casa e assim isso significa que eu posso finalmente me mover hoje. Eu estava esperando que eu seria terminado por hoje, mas estou apenas começando. Então, eu não posso ter conexão à internet por alguns dias, uma vez que esta é uma casa nova marca e vamos ter que obtê-lo instalado. De qualquer forma, hoje eu fiz 179,45 em um comércio de venda sobre o CHF. Nós geralmente não trocamos o CHF em nossa sala de bate-papo, mas meu mentor estava falando sobre como o EURO e GBP, onde não é muito provável que sejam negociados hoje. Ambas as moedas têm estado em um canal por muitos dias e, portanto, tem sido muito difícil ganhar dinheiro com eles. Temos sido muito cautelosos na nossa negociação com essas duas moedas. Então, hoje ele viu um comércio vindo sobre o CHF e todos nós assistimos como aconteceu. Eu tecnicamente fiz 23 pips, mas sobre o CHF, cada pip vale cerca de 7,80. No EURO e GBP cada pip vale 10 em uma conta regular. Espero que tudo esteja indo bem para todos vocês. Se você estiver interessado em se juntar ao nosso grupo e quiser mais informações, por favor, veja o meu site em: fx4life. net e ouvir o que estamos fazendo com esta sala de chat Tenha cuidado e espero continuar a negociar enquanto eu me movo, eu só não sei onde Vou encontrar a ligação à Internet para os próximos dias, provavelmente uma casa de amigos Aqui está o comércio para o CHF: Terça-feira, 25 de outubro de 2005 Meu site está finalmente concluída, agora você pode ver o que estamos fazendo com esta sala de bate-papo. Se você estiver interessado em receber mais informações, visite o meu site em: Clique aqui Preencha o formulário na parte inferior do site e estarei em contato com você em breve. Se você perfer o contato do email seja certo indicar assim na seção dos comentários. Tenha uma ótima semana Disclaimer: O conteúdo fornecido acima é apresentado de boa fé e acredita-se ser preciso, no entanto, não há garantias implícitas de precisão. O material aqui contido é apenas para fins informativos e não deve ser interpretado como uma oferta para a venda ou compra de valores mobiliários, opções e / ou futuros ou contratos de câmbio. Os resultados de negociação reais ou ganhos de renda podem variar, dependendo da precisão dos cálculos. O leitor aceita que usando esta informação, ele ou ela não manterá o Criador deste blog responsável pelas decisões baseadas nas informações acima. Negociação de moeda é arriscado, envolve riscos substanciais de perda, não é apropriado para todos, e, portanto, só o capital de risco deve ser usado para negociação. Capital de risco: dinheiro que uma pessoa pode perder. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Se você estiver interessado em receber mais informações, visite o meu site em: Clique aqui Preencha o formulário na parte inferior do site. Eu estarei em contato com você shortly. I foram com esta carteira por diversos anos agora e eu posso relatar bons retornos e serviço útil. Eu recomendei este portfolio aos meus conhecidos e eles estão satisfeitos. Tudo em todos uma empresa de qualidade e confiável Mark Young, 27, Austrália Se você está procurando consistência, este é o lugar para ir. Negociação constante com um alto nível de serviço e transações rápidas e fáceis. Eu não poderia pedir muito mais Derek J. Gates, 42, Emirados Árabes Unidos Eu não era certo no início, porque foi a minha primeira vez investir. Eu comecei pequeno porque o meu representante ETG sugeriu e foi totalmente vale a pena o meu tempo. Depois de algum tempo minha conta acumulou e eu comecei a ser capaz de ganhar a partir desta conta em uma base mensal. Eu sou geralmente muito satisfeito Albert Richardson, 25, Reino Unido A coisa mais impressionante para mim foi o fato de que eles realmente se preocupam com seus clientes. Eu tive alguns momentos pegajosos e eles me ajudaram a atravessar é muito claro que eles têm os meus melhores interesses no coração e isso é algo que você não se deparar todos os dias Norman Tan, 33, Cingapura Minha esposa e eu abriu uma conta conjunta em ordem Para investir o nosso dinheiro e vê-lo crescer. A negociação começou imediatamente e ficamos satisfeitos a partir do dia 1 com o retorno ea comunicação que tivemos com o nosso gestor de carteira. Benjamin Leonard, 39, África do Sul Eu comecei com a conta gerenciada e comecei a assistir diariamente. Eu gosto da forma como ETG cuida do meu dinheiro e doesnt tomar movimentos arriscados. Depois de um tempo de negociação também comecei a negociar para mim e eles foram gentis o suficiente para me ensinar e me mostrar as cordas da maneira mais profissional. É uma excelente empresa Harry Foster, 51, Reino Unido

No comments:

Post a Comment