Tuesday 31 October 2017

Forex Fake Outlet


Como você identifica um Fake Breakout o que eu quero dizer é, digamos que você está negociando as sessões anteriores alta e baixa. Por exemplo, você está negociando a sessão asiática alta e baixa durante a sessão de londres. Muitas vezes o que acontece é o preço quebra o alto ou o baixo, mas inverte. Isto é, a fuga é uma farsa. Há uma maneira melhor de identificar se o breakout falhará ou não. Há uma maneira melhor de identificar um falso breakout com antecedência no momento eu tento prever se ele vai ser um fakey através de análise técnica, mas o ponto deste segmento é estabelecer se existem. Você está na linha direita, na minha opinião. Fakes são um problema e como eu tenho estudado a consolidação, compressão e padrões de gráfico bastante profundamente, eu entendo em certa medida. Cada comércio é uma ruptura, na verdade, a partir da linha que você escolher, por isso as regras habituais se aplicam: Limite de risco, deixe seu comércio vencedor executar. Mas existem outras regras que você pode aplicar. Por exemplo, não é uma boa idéia de curto no horário se o diário é longo e preço deixou o 20dma atrás. Essa é uma tendência forte. Você pode ter sorte e acertar o ponto de reversão diária, mas a probabilidade é que você esteja na direção errada. Em relação às sessões diárias, Londres meia-noite e Londres 8am são duas linhas que você deve sempre ter em mente. Preço muitas vezes revisitar esses níveis. Mais tarde, quando New York abre, EST torna-se mais importante. Se a Ásia tem comido todas as tortas. RI MUITO. Se estamos a 40 - 50 do ATR diário, quando Londres abre, então, a menos que você está scalping, não fazer muito, na minha opinião, a menos que algo importante está acontecendo. Saiba mais sobre as velas de ação de preço. Definir algumas regras sobre break outs e talvez apenas tomar retests de níveis. Consolidações mais longas e mais apertadas geralmente dão outs mais confiáveis. Apenas alguns pensamentos. O que eu quero dizer é, digamos que você está negociando as sessões anteriores alta e baixa. Por exemplo, você está negociando a sessão asiática alta e baixa durante a sessão de londres. Muitas vezes o que acontece é o preço quebra o alto ou o baixo, mas inverte. Isto é, a fuga é uma farsa. Há uma maneira melhor de identificar se o breakout falhará ou não. Há uma maneira melhor de identificar uma fake breakout com antecedência no momento eu tento prever se ele vai ser um fakey através de análise técnica, mas o ponto deste segmento é estabelecer se existe. Uma boa maneira de confirmar a sua ruptura seria (ou seja, breakout curto): 1 / Esperar a vela para fechar fora da zona não comercial 2 / Esperar por um fractal inferior para formar 3 / Esperar por um fractals superior para formar 4 / Então E somente então, comércio a fuga fractals mais baixa Em outras palavras, espere um retracement então incorpore com momentum (como o 60minuteman como para dizer) MT4 EAs / Indicators / Alerts coder Aprenda sobre a fonte e as zonas da demanda, então google Trap de touro e armadilha de urso não Tomar uma fuga que irá enviá-lo diretamente em uma oferta oposta ou Demand zona - especialmente durante Frankfurt / Londres mudança. Sam Seiden explica isso bem aqui: isso me salvou inúmeras perdas em potenciais Falsos intervalos - E ajuda você a participar e ganhar dinheiro com eles ignorar indicadores, como o F eles vão ajudá-lo a evitar falhas breakouts. - Olhe para a esquerda, Comércio para a direita - Eu sou o sistema Saiba mais sobre a oferta e Demanda Zonas, em seguida, google Bull Trap e Bear Trap não tomar uma fuga que irá enviá-lo diretamente em uma oferta contrária ou Demand zona - Mudança de Londres. Sam Seiden explica isso bem aqui: isso me salvou inúmeras perdas em potenciais Falsos intervalos - E ajuda você a participar e ganhar dinheiro com eles ignorar indicadores, como o F eles vão ajudá-lo a evitar falhas breakouts. Eu não sou um grande fã de indicadores, mas eles vão ajudá-lo a parar de negociar um falso sair. Como se o diário está apontando para cima, não comércio seu indicador de hora em hora para baixo. Sam Seiden tornou o suporte antiquado e a resistência mais fácil de entender para os comerciantes principiantes. Novo suporte melhorado e resistência são agora comprar e vender níveis, mesmo tendo a coragem de nos surpreender com quotNo é realmente diferente - assim como o pó de sabão melhorado novo. Um bom comerciante por todas as contas, que ganha dinheiro, dando seminários. Gráfico bem desenhado embora e eu gostei especialmente o zombar de nós comerciantes de varejo patético que todos foram long 10 minutos antes do Londres aberto. Eu não sou um grande fã de indicadores, mas eles vão ajudá-lo a parar de negociar um falso sair. Como se o diário está apontando para cima, não comércio seu indicador de hora em hora para baixo. Sam Seiden tornou o suporte antiquado e a resistência mais fácil de entender para os comerciantes principiantes. Novo suporte melhorado e resistência são agora comprar e vender níveis, mesmo tendo a coragem de nos surpreender com quotNo é realmente diferente - assim como o pó de sabão melhorado novo. Um bom comerciante por todas as contas, que ganha dinheiro por dar seminários. Gráfico bem desenhado embora e eu especialmente. Ainda bem que você achou divertido. Eu estava tentando fazer um ponto. Desculpas se eu perturbar sua sensibilidade de varejo. Eu sei que no passado eu encontrei-me com um gráfico que parecia assim e minha ordem de compra sendo o topo muito do pino - e pensei, uau, a precisão, como eu peguei o topo EXATO. Eu discordo re S / R e oferta de demanda sendo o mesmo, mas para cada seu próprio. É apenas uma boa maneira de evitar o cenário onde você compra / vender uma fuga em uma forte oposição à oferta / Demand / Support / Resistance ou o que você acredita no nível. Você fura a seus indicadores, e vara doente a não trocar em armadilhas óbvias do touro e do urso. Basta dizer, quebras falsas ainda podem ocorrer com a tendência de impulsionar os preços mais elevados, de modo que o dinheiro grande pode vender mais para cima. Eu concordo com uma coisa, que é que Sam Seiden provavelmente tem agora derivar sua renda dos seminários, mas quando você aplicar os conceitos com o seu próprio aprendizado e observação e olhando para gráficos para ver quando e onde o preço gira etc - ainda é um Conceito muito útil. Ele dá a maior parte dela de graça de qualquer maneira. Não tenho certeza o que mais você gostaria de realmente pagar por seu curso. Youre que diz seu um simples como, espera para Stochastic diário / MACD / RSI / Insertfavouritevariationofthesamhere para girar para baixo, e então você é bom negociar uma fuga nessa direção em H1 a qualquer hora que você como eu tentei que há anos - na verdade eu costumava esperar Para H4 / H1 e M15 Stochastics para toda a linha, e às vezes funcionou, outras vezes não. Enfim, eu fui para o trabalho de fazer um gráfico fornecendo um link para um artigo útil para ajudar o proprietário do segmento, como eu tinha muitas vezes me perguntava exatamente a mesma coisa. Tenho certeza de que ele encontra sua vaga referência ao uso de indicadores sobre o cronograma diário e sua opinião sobre Sam Seiden e seu capricho bobo de nova era Supply Demand igualmente útil. Obrigado por contribuir. - Olhe para a esquerda, Comércio para a direita - Eu sou o sistema Glad você encontrou divertido. Eu estava tentando fazer um ponto. Desculpas se eu perturbar sua sensibilidade de varejo. Eu sei que no passado eu encontrei-me com um gráfico que parecia assim e minha ordem de compra sendo o topo muito do pino - e pensei, uau, a precisão, como eu peguei o topo EXATO. Eu discordo re S / R e oferta de demanda sendo o mesmo, mas para cada seu próprio. É apenas uma boa maneira de evitar o cenário onde você compra / vender uma fuga em uma forte oposição à oferta / Demand / Support / Resistance ou o que você acredita no nível. Eu não uso indicadores. Mas nem eu os descarto. Saber como um indicador funciona pode ser útil para um comerciante. E eu não estou dizendo nada como o que você está sugerindo, como você sabe. Minha contribuição foi um post anterior que você pode ou não ter lido. Obrigado pelas desculpas. Eu acho que você trabalha para uma empresa, se você não é um de nós sacos de comércio de varejo - Ive cruzou espadas com outros comerciantes quotsupply e demandquot que sabem que é a única maneira de comércio. Foi precisamente esse tom que me tirou. Se você encontrar o melhor e acreditar nisso, então bom. Im disposto a apostar seus anos de fracasso com indicadores ajudou a aprender um pouco sobre os níveis, no entanto. Heres um link útil para qualquer pessoa interessada em pagar por um seminário. Agora, aqui está um gráfico: Agora, meu ponto anterior é demonstrado pelo gráfico diário e pelo 20dma. É um indicador, mas você não precisa dele. Seus olhos podem dizer. Mas seu cérebro pode mentir-lhe assim que às vezes seu bom usar um indicador como uma vara de medição. O preço definitivamente deixou o 20dma e seu apontando para cima. As possibilidades são seu em um rolo com este: Fácil explicar após o fato. Cumprimentos e boa negociação para você. 5 maneiras de identificar falso Forex Broker opiniões Muitos comerciantes ou futuros comerciantes comprar um corretor para trabalhar com e encontrar intermináveis ​​opiniões na web, e nem todos são genuínos. Aqui estão 5 maneiras maneiras de separar o bom do ruim. Há uns lotes dos locais que especializam-se em revisões do corretor do forex e lotes da conversa sobre corretores em vários forums. Enquanto um monte de informações vem da experiência real de pessoas que usaram um brokers8217 serviços, alguns podem ter uma agenda escondida de promover o corretor. Promover um corretor é OK, desde que ele é feito de forma transparente. Let8217s ver as 5 maneiras de identificar avaliações falsas: Olhe para o site. Se isso for oficialmente um site de notícias forex / site de educação, mas a primeira coisa que você vê é uma grande lista de revisões de corretor de forex, então você pode ter as opiniões com um grão de sal 8211 o único propósito de site8217s é fazer dinheiro em afiliados e Não necessariamente têm notícias atualizadas. Assim são os comentários genuínos Verifique o link. Se você ver algo como landingID3 ou affiliatefxsite no final do link que leva da página de revisão para o site 8211 broker8217s este é definitivamente um link afiliado 8211 o revisor é pago para referir clientes para o corretor. Ser pago para referências é legítimo, mas escondendo o fato de que o revisor é pago para o serviço isn8217t apropriado. Para os proprietários do site, a solução é escrever uma divulgação sobre a afiliação. Desta forma, os leitores podem julgar por si mesmos se este genuíno ou não, tendo o conhecimento sobre a afiliação lidar. Opção para comentar. Se o site tem uma opção para adicionar seu próprio comentário sobre a revisão, na verdade o seu próprio mini-review sobre o corretor, that8217s um bom sinal de abertura. Mas isso pode ser complicado também. Tente comentar e ver se o seu comentário realmente aparece no site, ou se it8217s realizada para moderação para sempre. Às vezes, os comentários são postados automaticamente, mas depois são excluídos quando eles são convenientes. Tais sites8217 abertura, mas it8217s falso. Verifique o membro do fórum. Se um membro do fórum envia uma resposta com uma recomendação sobre um corretor de forex, mesmo sem um link de afiliado, ele poderia ser associado com o corretor. Se ele representar oficialmente o corretor, isso significa que você pode julgá-lo por si mesmo. Mas se ele não é bem, confira o que mais ele escreveu no fórum. Se ele for um participante regular, pode ser genuíno, mas se sua agenda principal é promover o mesmo corretor, não tome sua palavra. Devo dizer que a Fábrica de Forex está fazendo um bom trabalho na obtenção de tais promotores fora dos fóruns. Pesquise na web comentários negativos. Uma verificação comum se procurar o nome do corretor com a palavra 8211sucks8221 8211 isto fàcilmente o trará às revisões negativas, e você pode ver como mau elas são. Obtenção de resultados para esta pesquisa doesn8217t significa que o corretor é necessariamente ruim, mas isso é como you8217ll obter algumas palavras negativas também. Você tem idéias adicionais sobre como encontrar falso corretor opiniões Depois de terminar de ler a revisão, confira o corretor com forex demo conta 8211 isso é preciso quando se inicia com um novo corretor, mesmo se você é um comerciante experiente. Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Perante este cenário, software forex tem uma parte relativamente maior nas mensagens. Obrigado pelo seu comentário. Yup, também comentários negativos poderia ser falso. Para a maioria das pessoas, lendo as perspectivas brilhantes dos corretores não é suficiente, e eles buscam o conselho de outros comerciantes. Infelizmente, este campo atraiu muitas falsificações. Você pode apontar sites que têm opiniões mais confiáveis ​​se você me perguntar, sites de revisão (todos eles) can8217t ser confiável. A maioria dos comentários são feitos por corretores para corretores contra outros corretores. E você está no post dizendo que alguns comentários podem ser aprovados e alguns não podem realmente depender quem patrocina esse site e se o site tem um incentivo para promover este ou aquele corretor. Corretor opiniões com afiliado links não pode senão confiável. No entanto, googling para 8220broker namescam8221 resultará na mesma quantidade de revisão falsa como com comentários positivos 8211 como eu disse, muitos corretores escrever sobre outros corretores 8211 esta é a concorrência. Linha de fundo: sites de revisão são scam-se, mas você can8217t fazer uma coisa contra a psicologia humana básica de olhar para alguém opinião de other8217s e é por isso que esses sites prosperar. Basicamente. É uma questão simples para avaliar um corretor forex. Quanto mais eles anunciam. Mais torto eles são. Estes corretores sobreviver em um 8220pool8221 de otários. Como otários auto destruir. Mais otários são necessários para preencher o 8220pool8221, daí a publicidade. Abra uma conta de demonstração e assistir os e-mails com ofertas que vem é um sinal certo de um corretor que deve ser evitado. Outro sinal revelador é a oferta de incrementos incríveis. Até 500: 1 even823082308230.give o corretor seu dinheiro ainda mais rápido. Yohay, como eu escrevi no comentário: i wouldn8217t confiar em qualquer site de revisão de corretores e que inclui o mais 8216 conhecido e reliable8217 queridos na indústria. O que eu faria se eu fosse um comerciante à procura de uma opinião honesta é pedir meus amigos (mas certifique-se que eles são amigos e não as pessoas com interesses em forex fóruns). Segunda coisa que eu faria é que i8217d abrir uma conta apenas com grandes e estabelecidos corretores 8211 não porque eles são grandes, mas porque esses corretores têm muito menor incentivo para cometer fraudes do que pequenos corretores que confiam completamente em clientes perdendo seu dinheiro e pode de tempo para Tempo fazer coisas desagradáveis ​​com seus clientes8217 posições. Tal lista pode ser encontrada no meu site onde eu classificar os corretores por seus volumes: forexmagnates / mensal-varejo-forex-volume-relatório-para-janeiro-2010-E28093-109-billion-daily-negociado-volume / de curso Estes doesn8217t significam que estes corretores são tudo justo e quadrado mas este deve significar que pensarão duas vezes antes de arriscar seu status para seu dinheiro. Eu tenho que dizer que eu não sou completamente certo sobre corretores do forex um comentário sugeriu que os corretores genuínos não necessitam revisões toda sobre a rede. Eu devo imaginar sua reputação amongst os comerciantes através da palavra da boca é o que os mantem ir. Dito isto, é difícil saber se os comentários são genuínos ou não e você tem que fazer sua lição de casa, eu acho que se você não estiver preparado para fazer sua pesquisa sobre como encontrar um bom corretor como será sua pesquisa ou falta de mostrar-se ao fazer Suas decisões de negociação alimento para o pensamento Sempre verifique se uma corretora é regulamentada ou não. Eu cometi o mesmo erro mais cedo e nunca recebi meu dinheiro de volta de scam corretores (como plus500, avafx, forexgen). Eu depositei dinheiro para leaderforex, e minha experiência com este corretor tem sido positiva por vários meses. Pelo menos eles são regulamentados, scalping é permitido, e esses caras enviar o meu dinheiro o mais rapidamente possível. Para mim, realmente leva muito tempo para encontrar o corretor certo de acordo com suas necessidades. Acho que a melhor maneira é depositar o valor mínimo, e depois fazer vários negócios, e tentar retirar. Então veja o que acontece8230 posso saber, quem broker u recomended para mim Excelente artigo Eu não sei muito sobre forex, então isso definitivamente ajuda., Easy-Forex-é uma empresa israelense com truques e falta de apoio comercial empresa. A reestruturação atual da gestão que ocorreu recentemente fez a empresa ainda mais pouco profissional para negociação fácil. A chave e pessoas de experiência de marketing, vendas e salas de sala de trabalho deixou a empresa este ano. No início eu tinha um relacionamento muito bom e excelentes serviços, mas nossa parceria começa a deteriorar-se uma vez que as grandes mudanças acontecem. Eu queimo quantidade substancial do meu dinheiro negociando com eles porque eu não era capaz de cofre minha posição depositando fundos para a minha conta para mover o meu S / L mais longe do preço de mercado e eu tinha dinheiro no meu cartão de crédito, mas a gestão decidiu Colocar algum tipo de limite de restrição que me causou 20K. Eu tenho estar com a empresa há 3 anos, deu-lhes todos os documentos solicitados e tudo o que eles pediram. A fim de remover a minha restrição eu tive que assinar em minhas transações, o que eu fiz, mas o mercado DOSENT WAIT. (Este é apenas um dos problemas que eles têm) O COO atual e alguns gerentes de Unidade de Negócio estão muito atrás de como ajudar os comerciantes a ganhar e apoiar durante a negociação. Tudo o que eles fazem agora é fazer negociação Difícil e com certeza não é fácil. Além disso, eles fecharam muitos escritórios em todo o mundo e perderam algumas das licenças, como: NFA, FSA, e têm alguns casos judiciais importantes em Tel-Aviv por aceitarem dinheiro de comerciantes e prometerem muito, mas não conseguiram entregar, então EASY - FOREX pode ser para VENDA Eles devem mudar o nome de Easy-Forex para Hard Forex8230if u inteligente NÃO comércio com eles. Nice artigo, it8217s não é tão fácil encontrar um bom corretor com spreads baixos e bons tempos de uptime .. Grande write-up, um monte de pontos que você trouxe até são muito verdadeiro e muito informativo. É por isso que eu estou gostando de todos esses sites indo para o modelo 8220Social comentários8221 com Facebook ou uma conta yahoo. É muito mais difícil criar uma Identidade falsa usando essas contas. O problema é que este é um tipo de novo, assim um monte de opiniões de corretor ainda estão em geral comentários fóruns etc8230 Pessoalmente um monte de boa informação pode ser encontrada apenas juntando comunidades no facebook e conversando com pessoas reais .. Obrigado pelo seu comentário Matt. Na verdade, os fóruns estão cheios de usuários falsos8230 Olá, estou feliz em compartilhar minha experiência até agora na negociação, foram perdendo em binário por muito tempo até eu encontrar jeffery que me ajudar e me deu a estratégia certa para o comércio e também eu era capaz de Obter todos os meus fundos perdidos de corredores gananciosos através dele. Agora eu posso fazer um lucro de 7k por semana através de estratégia é incrível sinta-se livre para enviá-lo por e-mail em email160protected. BOM PARA SER BOM VER BOAS NOTÍCIAS FOREX É BOM PARA MECoach Bags Outlet Fake falsificação de bens falsificados Esta empresa mostra sacos de treinador autênticos no site it039s, que é configurado para olhar exatamente como um site autêntico treinador. Eles até mesmo dizer seus sacos são autêntico ônibus e as imagens que show são autêntico ônibus. Eu pedi um saco de saco de ônibus saco de arte óptica a partir deles. Quando eu comecei, o material não é jacquard sateen no exterior - é uma burlap barato, frágil. O tecido de forro não é cetim eo patch de couro na frente do saco é carimbado no patch em tinta de ouro, não carimbado no patch, eu duvido que é mesmo couro real. Agora, eu percebo que os seus preços são tão baixos que eu esperava algo de errado, mas não na medida do que era. Enviei esta empresa 77 usd. Eles me arrancaram completamente. Pedi ao meu banco para intervir e recuperar o meu dinheiro. Esta é fraude internacional e fraude de correio. Não, eu repito, não compre deles. Quando você pedir um saco e recebê-lo, não se parece nada como um saco treinador autêntico.

No comments:

Post a Comment