Sunday 22 October 2017

Online Trading Business Model


Modelo de negócio Uma obrigação sem data de vencimento. Obrigações perpétuas não são resgatáveis, mas pagar um fluxo constante de juros para sempre. Alguns dos. O primeiro de uma série de anos em um índice econômico ou financeiro. Um ano de base é normalmente definido para um nível arbitrário de 1. Um vínculo que pode ser convertido em uma quantidade predeterminada de capital da empresa em determinados momentos durante a sua vida, normalmente. O excesso de retorno que o investimento no mercado de ações oferece ao longo de uma taxa livre de risco, como o retorno de títulos do governo. Um índice de 500 ações escolhidas para o tamanho do mercado, liquidez e agrupamento da indústria, entre outros fatores. O S P 500 foi projetado. Inscreva-se no boletim de Finanças Pessoais para determinar quais os produtos financeiros mais adequados ao seu estilo de vida Obrigado por se inscrever para Finanças Pessoais. As Oportunidades e Riscos no Modelo de Negócios do MOOC Os defensores dos Cursos Online Maciços Abertos (MOOCs) afirmam que têm o potencial de transformar o ensino superior expandindo o acesso acadêmico em uma escala sem precedentes. Mas nos primeiros dias da tecnologia, resta saber se essa promessa pode ser realizada. Portanto, perguntámos aos peritos: Quais são as oportunidades e os riscos no modelo de negócio do MOOC Esta discussão se relaciona com um recente artigo do Journal Report que oferece um relatório sobre o MOOCs e formou a base de uma discussão no blog The Experts em 11 e 12 de outubro LEE NEWMAN: Em termos de risco, há, é claro, a incerteza que envolve a natureza dos MOOCs como negócios viáveis. Como nos primeiros dias da dot-com, a comunidade empresarial está perguntando. E até agora, as respostas dadas estão longe de ser convincentes. No entanto, como acontece com o Google, Amazon e outras ponto-coms que passou a sobreviver e florescer, a actual escassez de respostas convincentes não implica que os modelos atraentes não virá. Talvez os MOOCs acabem por reinventar o modelo de negócios educacionais, mas, no momento, sua incerteza financeira continua sendo um risco óbvio. Desafiando a profissão do professor O que eu acho bastante interessante é o efeito provável que MOOCs terão sobre o que acontece em salas de aula tradicionais. Tradicionalmente, os professores fizeram apenas esses professos apresentarem seus conhecimentos publicamente para o consumo dos outros. Com o conhecimento cada vez mais capturado, embalado e disponibilizado on-line através de texto, áudio, vídeo e ferramentas interativas, os professores vão ter que mudar seu jogo. Por que uma estudante ouve seu professor local professar, se o mesmo tópico está disponível on-line a partir de um instrutor mais atraente em todo o mundo Grandes professores já vão muito além da palestra e oferecer experiências de aprendizagem que são tecnologia habilitada, mais interativo, mais envolvente e Mais hands-on. Mas o aumento dos MOOCs vai colocar uma pressão crescente sobre mais professores para reinventar o que eles fazem em suas salas de aula. A ascensão de MOOCs produzirá a queda da conferência ea morte final de PowerPoint como o meio preferido da instrução eu espero assim. Trazendo a educação para o mundo Com MOOCs também vem a oportunidade de um número crescente de alunos em todo o planeta ter acesso à educação pela primeira vez, ou à educação a um nível nominal de qualidade por padrões mundiais. Com a educação desempenhando o papel crítico que desempenha no desenvolvimento humano e no desenvolvimento econômico, esta não é uma pequena oportunidade. Se tudo o que MOOCs finalmente alcançar é ajudar a educar melhor mais do planeta de graça, isso pode não agradar os capitalistas de risco, mas certamente seria um resultado digno de uma perspectiva humana. Lee Newman (NewmanLee) é decano de Ciências Sociais Comportamentais na IE University e decano de Inovação e Comportamento na IE Business School em Madrid. Seu trabalho se concentra na aplicação da ciência comportamental aos negócios e à liderança. GIANPIERO PETRIGLIERI: As tecnologias populares nos dias de hoje provocam a recepção reservada aos líderes carismáticos. Eles capturam a imaginação, acendem a esperança e inflamam um debate feroz. Desde que os cursos abertos em linha maciços (MOOCs) apareceram, nós falamos sobre a necessidade difundida para o conhecimento, a alegria da aprendizagem ao longo da vida, a mágica de professores grandes e assim por diante. Temos falado sobre o valor e o custo do ensino superior. E, o mais importante, temos falado sobre a educação não como um luxo, mas como um direito fundamental que todos deveriam ter igual acesso. Eu dificilmente posso pensar em um maior serviço à sociedade em geral, e estou entusiasmado com o potencial da tecnologia para melhorar a qualidade e acessibilidade da educação. Ao mesmo tempo, sou céptico em relação aos MOOCs. (Eu discuti recentemente porque.) Pelo menos sobre MOOCs atual encarnação ou desincorporação eu deveria dizer. MOOCs são uma valiosa adição à carteira de professores de meios pedagógicos. Os de alta qualidade são caros de produzir, mas são adequados para transmitir com eficiência conhecimentos a grandes multidões distribuídas. Se podemos estar satisfeitos com a medida em que esse conhecimento se transforma em aprendizagem é outra questão. Depende da perspectiva que tomarmos. Se nós vê-los como o equivalente de anúncios do Google infomercial para corpos de conhecimento, professores de estrelas e suas instituições MOOC atuais baixas taxas de conclusão ainda são surpreendentes dados os números envolvidos. Se os considerarmos como uma alternativa potencial à educação pública, no entanto, essas taxas são mais problemáticas. E MOOCs são muito freqüentemente posicionados como precisamente tal alternativa. Há ainda um fosso muito grande entre a promessa idealista dos MOOCs como meio de democratizar a educação e a prática ideológica de usar MOOCs como meios para cortar custos em universidades públicas já subfinanciadas e, de fato, aumentar a estratificação das instituições educacionais. Precisamos de mais clareza sobre cujos interesses e para que fins os MOOCs servem. E precisamos perguntar se seu custo não é muito íngreme para o valor do acesso a grandes palestras on-line. Palestras têm sido anúncios de conhecimento muito antes de MOOCs existiu, e se é isso que MOOCs são eu aplaudi-los. Educação, no entanto, envolve mais do que adquirir conhecimento factual ou mesmo habilidades que podem ajudar a conseguir um emprego. Como extensões e tentativas de educação, MOOCs pode ser muito útil. Como alternativas, ou mais precisamente como substituto, elas são totalmente inadequadas. Com MOOCs, o Forte Obter mais forte. Mas todos os outros ROSABETH MOSS KANTER: A MOOC oportunidade é expandir o acesso à aprendizagem de forma ampla em todo o mundo, com grande potencial social e benefícios econômicos, e. Maior número de pessoas educadas com conhecimento compartilhado, construindo a comunidade global. MOOCs também irá construir as marcas dos melhores educadores. Mas isso também é um risco. Esses melhores educadores trabalham em instituições que podem se beneficiar de seus cursos sendo vendidos on-line, como a concorrência multidões fora de tudo, mas as estrelas. MOOCS ajudará o melhor a estender seu alcance, mas poderia enfraquecer ainda mais as instituições de nível médio e inferior. O outro, mas menor, o risco, é que MOOCS ganhou t viver até seu hype. Eles se tornarão como a antiga série de transmissão de TV, uma forma de entretenimento, mas não de aprendizagem séria e com consumidores decepcionados. Tudo isso significa que ainda há muito trabalho a fazer para aperfeiçoar o modelo MOOC. Eu acredito que vai acontecer, mas talvez não exatamente na forma de ser falado hoje. Rosabeth Moss Kanter (RosabethKanter) é professora de Ernest L. Arbuckle na Harvard Business School, onde se especializou em estratégia, inovação e liderança para a mudança. Júri s ainda no modelo MOOC JON ERICKSON: MOOCs oferecem uma série de benefícios potenciais. Uma vez desenvolvido e entregue em escala, o modelo MOOC é uma abordagem muito menos intensiva em mão-de-obra para a educação universitária. MOOCs permitem professores para espalhar seus conhecimentos para audiências muito maiores, exigindo menos faculdade do que o modelo tradicional. Isso pode ajudar a aliviar as necessidades de instrução que serão criadas pela onda iminente de aposentadoria do corpo docente, bem como reduzir os custos crescentes de uma educação universitária. MOOCs também pode expandir a missão de uma instituição pós-secundária por educar mais estudantes complementam salas de aula tradicionais com recursos de alta qualidade (servindo como versões eletrônicas de livros valiosos) criar comunidades virtuais de parceiros de estudo que ajudam uns aos outros aprender e capacitar professores para aprender uns com os outros Permitindo-lhes ver como outros instrutores ensinam o mesmo material. Os MOOCs também apresentam desafios. Eles reduzem o potencial de interação professor-aluno, diminuindo a capacidade do professor de fornecer suporte instrucional individualizado. Alguns alunos estilos de aprendizagem não se encaixam bem com este modelo que precisam de uma interação mais direta com o instrutor. Manter o rigor do curso pode ser um problema. E, se os alunos obtêm créditos universitários, os MOOCs apresentam riscos de segurança de teste que devem ser resolvidos. Finalmente, as taxas de conclusão para a maioria dos MOOCs não estão perto de onde eles precisam ser considerados bem sucedidos por medidas tradicionais. Os alunos não só precisam ser inscritos, eles precisam estar envolvidos. Mais pesquisas são necessárias para entender a eficácia dos MOOCs, bem como seu impacto na progressão do aluno. Jon Erickson é presidente, Educação e Soluções de Carreira para ACT, supervisionando o jardim de infância da organização sem fins lucrativos através do continuum de carreira de soluções de avaliação. Não há nenhum modelo de negócio para MOOCs ainda KENNETH FREEMAN: Atualmente não há um modelo de negócio sustentável para MOOCs. MOOCs são dadas grátis e MOOC plataformas ainda estão tentando descobrir como fazer dinheiro com eles. Expandir Alcance: MOOCs têm o potencial para trazer educação superior e gerar receita de milhões de estudantes que don t têm acesso a hoje. Gerar Receita / Lucro: Os MOOCs podem potencialmente cobrar estudantes e faculdades (que licenciam seus conteúdos, digamos, para cursos mistos) diretamente para o conteúdo do curso, ou podem oferecer conteúdo gratuitamente e cobrar serviços complementares, como certificação e tutoria. Os dados e análises constituem outra fonte promissora de receita. Por exemplo, os alunos podem pagar por aprendizado avançado. Tutoria: Os dados e análises constituem outra fonte promissora de receita. Por exemplo, os alunos podem pagar por aprendizado avançado. Diagnósticos: Empregadores para o recrutamento de analítica e indústrias e agências governamentais para análise de habilidades em nível populacional. A publicidade é outra possibilidade. Sustentabilidade: Ninguém sabe se os MOOCs terão poder de permanência como um sistema de entrega educacional eficaz. Embora a experimentação tenha sentido nesta fase da evolução dos MOOC, hoje os maiores riscos são para as universidades que os produzem. Os MOOCs são caros e, à medida que este espaço se torna saturado, é necessário haver uma avaliação cuidadosa da probabilidade de que um determinado MOOC possa MOHOCs canibalizar os programas de ensino à distância mais tradicionais da universidade e, a médio prazo, até mesmo seus programas residenciais. MOOCs são globalmente acessíveis, de modo que um MOOC fraco pode ter conseqüências adversas reputação para a sua instituição criadora. Kenneth W. Freeman é professor da Allen Questrom e decano da Escola de Administração da Universidade de Boston. MOOCs são alvos fáceis, mas Don t contá-los Out ROBERT HOWELL: Educação on-line é um significativo Permite que as instituições existentes para fornecer um modelo misto, combinando em residência e programas on-line. Isso pode resultar na capacidade de atingir mais alunos. Poderia, potencialmente, resultar em maior utilização das instalações. O elemento on-line de tais ofertas de modelo misto pode resultar em maior flexibilidade para os alunos, novamente tornando tais ofertas mais atraentes. As ofertas exclusivamente on-line levam o modelo de educação ainda mais, eliminando virtualmente a necessidade de locais físicos e tornando o curso ou ofertas de programas quase totalmente flexíveis. Ele deve permitir aos provedores a capacidade de atingir um grande número de alunos sem a necessidade de plantas físicas caras, tornando a educação muito mais barato para o cliente estudante. O modelo MOOC, em teoria, poderia atingir um número virtualmente ilimitado de estudantes, em todo o mundo, em seus horários individuais, a um custo unitário muito baixo. Os principais desafios têm a ver com a qualidade das ofertas de cursos, as questões de acreditação, a monetização do modelo (como os fornecedores são pagos pelos usuários), a garantia de que os alunos supostamente tendo os cursos / programas são, de fato, Fazendo assim, os procedimentos de teste, e, finalmente, a oferta eo reconhecimento de graus em linha. Certamente haverá colisões ao longo do caminho. Tradicionais educadores podem usá-los como desculpas para criticar a educação on-line. No entanto, nos próximos anos, salas de aula on-line e cursos oferecidos pelas instituições líderes de hoje ou as novas instituições on-line de amanhã serão uma grande dimensão do ensino superior. Robert A. Howell é o David T. McLaughlin, D 54, T 55, professor visitante notável de Administração de Empresas, Tuck School of Business em Dartmouth, e sócio sênior da Howell Group LLC. Cursos on-line são uma espada de dois gumes JAMES SCHRAGER: Muitas pessoas vêem esta nova idéia como uma panacéia, mas eu vejo isso como uma espada de dois gumes. Para certos cursos, a idéia de alcançar uma audiência enorme com palestras é maravilhosa. Eu frequentemente ouço conferências gravadas e não há dúvida de que ele pode trabalhar para alguns tópicos. Mas muitos dos melhores cursos que tomei exigem que os participantes sejam colocados no local, tomar uma decisão e ver o resultado. Quando este tipo de engajamento é necessário, o conhecimento adquirido pode ser mais memorável e significativo quando o aluno é mais tarde confrontado com o trabalho do mundo real. Para alguns temas muito importantes estratégia vem à mente, mas é claro que é o que eu ensino é uma experiência muito diferente para ouvir uma palestra convincente em vez de ser forçado a pensar como um CEO e encontrar soluções para vários dilemas. O problema com MOOCs não é se há uma oportunidade, mas sim, onde esta abordagem será útil e onde vai ficar no caminho do ensino que os futuros líderes empresariais precisam saber. Somos uma escola que ensina história ou vamos mostrar aos alunos como andar de bicicleta A resposta é que somos ambos, e diferentes estilos de ensino são necessários. James Schrager é professor clínico de empreendedorismo e gestão estratégica na Universidade de Chicago Booth School of Business. MOOC vai mudar o modelo de negócios da Universidade ERIC SPIEGEL: Existem duas grandes vantagens para o modelo de negócio de educação on-line. A primeira é o acesso. Educação on-line permite que os estudantes em todo o mundo para aprender com os líderes reconhecidos no ensino superior, independentemente de onde eles vivem. Cursos on-line, como MOOCs, estão desafiando as fundações das instituições de ensino tradicional. Com o custo da faculdade proibitivamente elevado nos EUA e quase metade da juventude da nossa nação não tem certeza de que sua educação universitária melhorou suas chances de encontrar um emprego (McKinsey), o acesso a cursos on-line gratuito fornece uma outra via para os alunos e desempregados para adquirir E / ou atualizar suas habilidades como eles procuram emprego. A segunda vantagem é a adaptabilidade. A própria natureza da educação on-line permite que ele se adapte rapidamente às necessidades em constante mudança da indústria. Empresas de educação on-line como a Udacity, formaram parcerias não só com instituições de ensino tradicionais, mas também com empresas. Por exemplo, Udacity recentemente formou uma parceria com AT T e Georgia Tech para um mestrado em ciência da computação para apenas 7.000. Esta capacidade de trazer rapidamente novos cursos para os alunos pode ajudar a garantir que eles estão sendo treinados nas últimas tecnologias que são necessárias no local de trabalho. Ao proporcionar acesso e rapidez ao mercado, este novo ambiente de aprendizagem acabará por alterar o modelo de negócio para o ensino superior globalmente. Eric Spiegel (ericspiegel) é o presidente e CEO da Siemens USA e autor do livro 2009 Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continue para o site móvel Upload Login Signup Toque duas vezes para diminuir o zoom Um relatório de projeto sobre o comércio on-line Compartilhar SlideShare LinkedIn Corporation 2016

No comments:

Post a Comment