Wednesday 18 October 2017

Stop Loss Hunting In Forex


Minha opinião sobre a queda de perda de caça: Ao longo dos anos, tem havido muito debate sobre se os corretores de varejo Forex caçar seus clientes8217 para Stop Loss Ordens. Tem havido também muita confusão sobre onde eu estou sobre a questão. Por alguma razão, muitos comerciantes pensam que eu me recuso a reconhecê-lo. Eles assumem que por algum ganho particular desconhecido, eu deliberadamente induzir os comerciantes a pensar que ele não existe. Talvez eu só goste da satisfação de saber que estou enviando novos comerciantes a certos doom8230 Naturalmente, tudo isso é bastante ridículo, pois não há absolutamente nada a ganhar com mentir sobre esse assunto (a menos que, claro, eu possuía e controlava todos Os corretores de varejo no mundo, que eu obviamente não). A única maneira que poderia ser de qualquer tipo de vantagem para mim, é se eu estava empurrando a agenda de um corretor específico através desses postos. Estou claramente não. Agora que eu tenho esclarecido isso, let8217s chegar ao assunto em questão. Antes de avaliar se ou não todo este conceito é preciso, precisamos definir o que é parar de caça. Também precisamos identificar o que a maioria dos comerciantes de varejo acreditam que é. Acredita-se que a noção de "caça à falha" 8217 seja algo parecido com isto: um comerciante abre uma conta de varejo com um corretor de varejo. Eles começam a negociar essa conta como eles vêem caber no mercado. Inevitavelmente, os negócios que eles abrem incluem uma Stop Loss Order. Isto significa que se o preço se move contra a sua posição, o corretor irá fechar automaticamente a negociação ao preço em que o comerciante tem pré-determinado como um ponto de saída adequado, assim, cortar suas perdas. 8216Stop hunting8217 é quando o mercado chega perto da Stop Loss Order sem realmente bater nele. O corretor alarga os spreads ou manipula o preço para se certificar de que a Ordem Stop Loss é atingido e que o comerciante tem uma perda. Conseqüentemente, isso significa um ganho para o corretor. A confusão pode ter vindo do fato de que existem outros tipos de caça 8216 (que vamos ver no próximo post), mas quando eu digo que ele existe 8217, eu estou falando apenas sobre a definição acima. Então, por que eu refutar a noção de que os corretores estão caçando todos os Stop Loss First Razão Im assumindo que você é inteligente e sábio o suficiente para ser negociado através de um corretor regulamentado em seu país de origem ou em um país que você considera ser de primeiro mundo e seguro . Há literalmente centenas deles, então não há absolutamente nenhuma razão para o comércio em uma loja balde não regulamentada com base em alguma ilha estrangeira que você nunca ouviu falar. Segunda razão Se este for o caso, em seguida, esses corretores quase sempre não têm mais mesas de negociação e, na verdade, plug você direto para o mercado (os dias de spreads fixos são muito tempo para a maior parte). Mesmo que eles ofereçam um ambiente comercial artificial, o trabalho que levaria para monitorar cada conta de cada cliente e caçar cada Stop Loss individual em cada comércio individual, simplesmente não vale os recursos e o esforço. Isto é particularmente verdadeiro quando você pensa que o comerciante de varejo médio está negociando único ou possivelmente dobro lotes padrão na melhor das hipóteses. Em outras palavras, a maioria das paradas caçadas valem apenas um par de cem dólares no máximo. Terceira razão 8211 há um pedaço de lógica que resume essa noção melhor do que todos os outros: Se você é um comerciante ruim, então você vai explodir sua conta De qualquer maneira, sem a necessidade para que o corretor vá a toda a dificuldade de caçar suas paradas. Claro, pode demorar um par de meses, mas eventualmente sua conta vai anular por conta própria, e eles vão fazer o seu dinheiro apenas o mesmo. Se você é um comerciante excelente que é rentável no mercado, cada vez que você toma um comércio, o corretor recebe uma comissão diretamente ou adicionando um pouco em sua propagação. Isso significa, portanto, que quanto mais você troca, mais ganham, e isso fica mais infinito à medida que sua conta aumenta eo tamanho da posição cresce. Em outras palavras, eles ganham muito mais dinheiro ao longo do tempo dos bons comerciantes do que eles fazem dos maus. Eles recebem dinheiro dos maus de qualquer maneira, devido ao excesso de alavancagem e excesso de negociação. Francamente, no melhor interesse do corretor não é interferir e deixar cada comerciante ir seu próprio curso, porque afinal, eles vão fazer lucro de qualquer maneira. No próximo post, vamos olhar para outra forma de caça 8217 e descobrir quem é exatamente responsável por esse tipo de atividade. Encontrado este post útil Here8217s Parte 2. O mais popularDo Forex Brokers Hunt Your Stop Losses 0 vídeo Share / 0 comments Neste vídeo vou explicar parar de caça e quem está fazendo isso Se você não está familiarizado com parar de caça é basicamente onde você coloca uma posição em um comércio com uma perda stop, então o Mercado tende para baixo levá-lo para fora e, em seguida, voltar no sentido original que você estava esperando. Por exemplo, se você colocar um comércio sabendo que sua tendência para cima, coloque em sua posição, mas observe o mercado rapidamente pico para baixo para tirar a sua perda parar, levá-lo para fora do comércio de uma perda e, em seguida, retornar no sentido original. Um monte de comerciantes ficar muito frustrado sobre isso e é algo que acontece Ive testemunhou acontecer várias vezes e seu aconteceu comigo. Um monte de comerciantes de varejo acho que parar de caça é feito por corretores o que eles pensam é que os corretores podem ver onde a sua posição, pode ver você parar de perder é, então, alargar o se espalha um pouco e levá-lo para fora e pocket o dinheiro. Na realidade, isso é um mito, pode haver alguns corretores inescrupulosos em algum canto muito distante do mundo que praticam que, no entanto geralmente corretores mainstream que são regulamentados não, é muito, muito raro. Existem, no entanto, algumas pessoas lá fora, que estão ativamente caça suas paragens, mas não é o seu corretor. Primeiras coisas em primeiro lugar, por que wouldnt o corretor fazê-lo bem se pensarmos sobre isso nos corretores melhor interesse para você estar negociando rentável. Tenha em mente que cada vez que você faz um comércio rentável que recebem comissão, para simplificá-lo cada vez que você tomar um comércio do corretor leva um pip ou uma fração da propagação. Se você é um comerciante muito bom que faz lucros regulares, consistentes no mercado, cada vez que você faz exame de um comércio, esse corretor faz uma comissão diretamente ou adicionando um pouco em sua propagação. Isso significa, portanto, que quanto mais você comércio, mais eles fazem, e isso fica mais infinito como o saldo da sua conta cresce e aumenta o tamanho da sua posição. Em outras palavras, eles fazem muito mais com o tempo dos bons comerciantes do que com os maus. Eles também obter o dinheiro dos maus de qualquer maneira, como eles over-leverage e mais - trade. Muito simplesmente, é no melhor interesse corretores para ficar longe e deixar cada comerciante ir seu próprio curso, porque, finalmente, eles vão ganhar dinheiro de qualquer maneira. Com isso em mente que é responsável, bem, a razão que parar de caça acontece é porque grandes fundos, tais como fundos de hedge e grandes comerciantes institucionais têm de encontrar ordens de compra para corresponder às suas ordens de venda e este é o lugar onde eles caçam suas paradas, por assim dizer. Para entender melhor isso, precisamos desenvolver uma visão mais profunda sobre como as grandes instituições operam e como suas operações afetam nossos planos de negociação. A distinção aqui é puramente para baixo para o tamanho do comércio, mesmo que eu estava negociando milhões de dólares no auge da minha carreira de negociação de fundos, eu ainda era considerado um peixe 8217 na mesma piscina que os clientes de varejo comercializar suas próprias micro-contas. Ao procurar oportunidades de negociação, toda a base de nossa operação é calcular qual caminho o mercado pode seguir. Mais importante ainda, precisamos cronometrar rigorosamente para que nós entramos no mercado nessa direção, uma vez que começa a decolar. Isso é conhecido como o 8216Perfect Trade8217. Uma grande instituição, como um banco, por outro lado, diferirá significativamente na maneira como eles comercializam. Estes são os jogadores que criam os movimentos e assim eles têm que tempo coisas completamente diferente. Agora, imagine que você é um grande banco e que você já comprou no mercado eo mercado tem agora rallied de modo que você está em lucro. O problema para você é que quando você envolver o mercado, você move-lo. Isso significa que quando você clica em comprar, o preço quase sempre sobe, até que sua ordem possa ser satisfeita com vendedores suficientes. Isso, é claro, acaba dando a você um pior preço. Isso é chamado 8216slippage8217, e é um grande problema para os comerciantes em grande escala. Outra questão importante é a de tirar lucros. Assim como 8216slippage8217, as mesmas regras se aplicam se você apenas despejar sua posição, o mercado é provável que reverter contra você (ao fechar uma ordem 8216buy8217, você deve vendê-lo de volta para o mercado e que curto, pode empurrar o preço de volta para baixo para o seu Ponto de entrada, eliminando alguns dos lucros). É um problema preocupante, já que vou concordar. Portanto, a questão é como os grandes jogadores saem de suas posições, garantindo que eles não empurrar o preço contra si mesmos A resposta é, obviamente, 8216stop hunting8217 Aqui está um exemplo: O Grande Player (LP) é longo na posição e quer sair E tomar seus lucros. O preço é apenas abaixo de um nível de resistência forte eo LP pode ver que há provável que seja um monte de comerciantes colocando ordens de venda a esse nível. Em antecipação do preço que move para baixo desse nível, podem igualmente ver todas as ordens que são colocadas em seus livros nestas áreas que fornecem a confirmação mais adicional dos pools de liquidez que estão atuais. Além disso, o LP agora sabe que é provável que haja uma grande piscina agradável de Stop Loss Orders logo acima desse nível de resistência. Este é o lugar onde os comerciantes serão cortar suas perdas no caso de a resistência não empurrar o preço para baixo. Essas Stop Loss serão, obviamente, as Ordens de Compra. Lembre-se, o LP quer vender sua posição de volta ao mercado para que, para fazer isso (e para evitar empurrar o preço de volta para baixo contra si mesmos), eles precisam de compradores suficientes a um preço único. O pool de Stop Loss Ordens (Compras Ordens) é perfeito para isso. O LP calcula então o custo de levantar ligeiramente o preço acima, com o nível da resistência à associação de ordens da perda da parada. Então, se seu custo eficaz para fazê-lo, o LP obriga o preço a pico para cima nas ordens. Aqui, eles fecham a sua posição principal e devido ao seu tamanho de ordem, evitar o preço descendo. Como comerciantes de varejo, vemos esses picos, tirar nossas paradas e, em seguida, cair em nossa direção e imediatamente ficar irritado e acho que há uma conspiração para nos pegar. A verdade é que há uma conspiração, mas não é pessoal e seus geralmente os comerciantes maiores e não o seu corretor de trabalho contra você desta maneira. O que fazer Antes de ler este artigo, por favor leia outro artigo que eu já publiquei sobre a perda de stop e ordens de destino, ea maneira que eles têm que ser definidos corretamente: Onde é o melhor lugar para Stop Loss e ordens de limite O que é Stop Loss Hunting Como você sabe corretores forex ganhar dinheiro quando você tomar uma posição. Eles cobram alguns pips quando você compra um par de moedas. Esse número de pips que os corretores cobram ao comprar pares de moedas é chamado de spread. Diferentes corretores têm spreads diferentes para diferentes pares de moedas. Spread é quase a única maneira que os corretores forex ganhar dinheiro. Claro, existem dois tipos de corretores. ECN / STP Corretores que transferem seus negócios para provedores de liquidez (bancos), e aqueles que são criadores de mercado (eles têm uma mesa de negociação). O primeiro grupo normalmente não ganha dinheiro com a propagação. Eles têm que cobrar comissões como sua renda. O spread que você paga quando você troca com o segundo grupo, bem como o swap eo dinheiro que você perde em seus comércios, são todos os lucros do broker8217s. Corretores bons e confiáveis ​​estão felizes com o dinheiro que fazem legitimamente. No entanto, com corretores de mercado maker. Seu lucro é a sua perda, e vice-versa. Portanto, eles têm que fazer você perder para ganhar dinheiro. Se você ganhar dinheiro, eles perdem. Parar a perda de caça é uma das maneiras que eles usam para fazer isso. Eles têm alguns robôs especiais ou contratar e treinar alguns funcionários que monitoram os negócios dos clientes. Quando um cliente toma uma posição curta e define uma perda de parada eo mercado vai contra a posição e se torna tão perto da perda de parada, o robô ou o empregado stop loss hunter aumenta a propagação manualmente para ajudar o mercado a bater a perda parar mais cedo. Por exemplo, você toma uma posição curta com EUR / USD em 1.3180 e você define sua perda de parada em 1.3280. Você tem uma posição curta e para fechar esta posição você tem que comprar. Assim, a sua perda de stop é na verdade uma ordem de compra. Você paga o spread apenas quando compra. Então você não pagará o spread quando você for curto. Você paga quando você quer fechar sua posição curta e assim você compra. Ok Voltar ao nosso exemplo. Você tem uma posição curta em 1.3180 e sua perda do batente está em 1.3280. O mercado vai contra você e vai até 1.3275, que é apenas 5 pips de distância para acionar a sua perda stop. Como seu stop loss é uma ordem de compra, então o valor do spread tem que ser adicionado ao preço de mercado. Se o resultado for igual ao seu valor de stop loss, ele será disparado. Assim, o mercado é contra você e é apenas 5 pips longe de seu valor de stop loss, mas doesn8217t significa que ele tem que ir até 5 pips mais para bater sua parada. Se o seu corretor cobra 2 pips para EUR / USD, este 2 pips tem que ser adicionado ao preço de mercado que é 1,3275. Na verdade, o seu preço de compra será 1.3277, o que significa que é apenas 3 pips longe de sua perda stop. Se o mercado muda a direção e desce nesta fase, sua perda de parada não será acionada, mas esta é a oportunidade que os corretores scam esperar por ele. Assim que o mercado se torna tão perto de sua perda de stop, o corretor aumenta a propagação. Então, enquanto a propagação é de 2 pips eo mercado é apenas 3 pips longe de sua parada, o corretor acrescenta pelo menos mais 3 pips para a propagação para bater sua perda de stop. Você acha que perdeu seu dinheiro no mercado e por causa da má posição que você tinha tomado, mas na verdade você não perdeu em um comércio real. O corretor aumentou a propagação para fingir que sua perda de parada é acionada. O dinheiro que você perdeu está no bolso do broker8217s. Eu experimentei isso sozinho. Um dia eu tenho prestado atenção ao mercado com uma plataforma muito famosa do corretor. Eu estava verificando a conta ao vivo e demo e eu tinha uma posição com a conta demo e uma com a conta real. Tanto ao mesmo tempo e preço e com o mesmo par de moedas. De repente eu vi que a minha posição com a conta demo desencadeou o alvo, mas a conta conta ainda estava em aberto. Quando chequei, descobri que quando o preço ficou tão próximo do alvo, o spread foi aumentado para evitar que minha posição atingisse o alvo. A propagação saltou de 4 para 14 em um segundo. Ele atraiu a minha atenção e eu continuei monitorando o corretor, e descobri que eles fazem a mesma coisa quando o preço fica tão perto da perda de stop. Enquanto a posição de demonstração ainda está aberta e não acionou a perda de parada, a posição real é fechada pela ordem de perda de parada. Então, um comércio que poderia fazer apenas 400 para o corretor através do carregamento 4 pips como a propagação, fez 10.000 para bater uma perda de 100 pips stop. Dinheiro fácil Por que eles impedem que o alvo seja acionado, aumentando a propagação Se eles deixarem seu alvo ser disparado, seu comércio será fechado e você fará um lucro. Isto é o que eles não querem, porque como eu mencionei acima, o seu lucro é a sua perda. Mas se eles mantêm seu comércio aberto, é possível que o preço gira em torno e, em seguida, eles têm a chance de caçar sua perda de stop. Eles podem ter sucesso para caçar sua perda de parar ou impedir seu alvo o tempo todo Eles podem fazer isso se eles querem. Eles podem aumentar a propagação para qualquer nível que eles querem. Claro, quando o mercado vai para a sua direcção fortemente eles tentam não fazer nada, porque ele vai olhar muito suspeito e eles são pegos. Qual é a solução Escolha um corretor ECN / STP confiável e bem conhecido. Evite corretor de mercado maker. Sempre verifique os comentários antes de se inscrever. Não se deixe enganar por aqueles corretores que estão orgulhosos de não ter mesa de negociação. Alguns deles podem não ter nenhuma mesa de negociação, mas eles têm funcionários stop loss hunter. Baixe o nosso E-book gratuitamente e não perca os nossos novos artigos Digite seu endereço de e-mail e verifique sua caixa de entrada agora: Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford Oi obrigado pelo conselho, eu pessoalmente uso uma técnica para monitorar meu corretor (alpari uk) eu abrir dois mt4s um de minha conta ao vivo com alpari e um de um demo com fxcm, e eu tive essa caça stoploss uma vez porque quando Eu comparei o alto para a vela que atingiu o meu SL em ambos os mt4s (fxcm e alpari), descobri que havia uma deferência 0,0005. Podemos considerar isso como uma queda de perda de caça. Eu também tive o mesmo problema desta vez o meu nível de destino didn8217t acionados por causa de apenas 0.0008 pips Eu acho que todos os corretores são trapaceiros. LuckScout Não há duas plataformas que mostrem exatamente o mesmo preço. Alguns ou mesmo poucos pips diferença de preço é normal e não pode ser conhecido como stop loss hunting tentativa. Eu só desejo que alguém poderia me dizer quem é o fornecedor de serviços fx mais confiável. Inbox mim em thys. uys41gmail. Vou mantê-lo confidencial. Meus negócios tendem a ir contra mim na maioria das vezes e I8217ve pegou em um fórum diferente que algumas plataformas de negociação comercial contra os seus próprios clientes. É uma selva lá fora8230. Você pode usar um stop loss ea, essencialmente definir o seu stop loss em seu ea e ele vai executar no mercado correto price8230 desta forma o seu corretor vai pensar que você não tem SL Caro senhor, estou lendo todos os seus artigos regularmente e me encontrei em um Situação muito confortável e observando cada minuto de acontecimentos no forex e na minha plataforma de negociação. Estou usando plataforma de negociação da minha empresa de corretagem Reliance commodities. Hoje eu vi exatamente a mesma situação que você mencionou acima em seu artigo. SIR na sessão da manhã de negociação de prata no forex estava negociando em 20,52 e acabou em 20,71. Na minha plataforma de negociação preço de prata estava se movendo de acordo com o preço de prata forex. Na moeda indiana 44272 8211 44800 para cima. Durante o preço da prata da sessão da noite no forex caído de 20.71 a 20.40. Mas a coisa é preço de prata na moeda indiana não poderia cair e permanecer estável em 44500. De acordo com mim, teria caído para 44000. Agora gentilmente me sugerem o que fazer agora. Esta fraude está acontecendo. LuckScout A primeira coisa que você tem a fazer é que você entre em contato com seu corretor e perguntar sobre isso. Primeiro temos que ver qual é a sua resposta e justificação. Se eles dizem que é o que é, então você está lidando com uma farsa.

No comments:

Post a Comment